A melhor e mais segura opção em informática
 
 

Seja Bem Vindo.


 
 

Canal de Comunicação>> Ajuda (FAQ)

 
     
 

Ajuda (FAQ)

     
 
  • Como devo proceder para enviar minha(s) placa(s)-mãe?
  1. Clique no link "cadastro" do menu "topsys on-line". Preencha corretamente todos os campos;
  2. Após cadastrado, você deverá preencher uma solicitação de serviço;
  3. Clique em "solicitação de serviço" no menu "topsys on-line" e digite o nome cadastrado;
  4. Relacione/descreva o material que será enviado para conserto;
  5. Clique em "continuar", para abrir a tela de impressão do documento preenchido;
  6. Imprima o documento, leia atentamente os termos e assine se concordar;
  7. Embale bem as placas que pretende enviar, com plástico bolha por exemplo. Procure não deixar nada balançando dentro da caixa;
  8. Coloque na caixa, junto às placas, sua "solicitação de serviço" assinada;
  9. Envie a encomenda como preferir (correios, transportadora, motoboy, pessoalmente etc);
  10. A confirmação do recebimento será feita através de um e-mail automático, enviado no momento em que o material é cadastrado em nosso sistema;
  11. Assim que receber nosso e-mail, confirmando o recebimento de seu material, já estará disponível o acompanhamento virtual do serviço. Clique em "andamento (serviço)" no menu "topsys on-line" para saber se o material está em espera, em análise, consertado ou sem conserto. Quando o serviço é finalizado com sucesso é possível conferir seu relatório detalhado.
  • Quais as formas de pagamento?
  1. Transferência / Depósito bancário (Clique Aqui para ver dados para depósito);
  2. Dinheiro;
  3. Boleto Bancário;
  4. Cartão de débito RedeShop / VISA Electron;
  5. Cartão de crédito Master Card / VISA;
  • Quanto é cobrado pelo conserto de cada placa-mãe PC?

* Preço fixo de R$ 90,00.

* Valor do serviço para conserto de placas-mães de pcs
** Serviços em placas de notebooks e em outros equipamentos têm valores diferenciados.

  • Quanto tempo demora para consertar uma placa-mãe?

* Atualmente estamos pedindo o prazo de 176 dias corridos (a partir da data de entrada da placa-mãe) para finalizar o serviço. O prazo é incrementado em um dia útil para lotes maiores que 1 placas.

* Este prazo é uma estimativa calculada diariamente com base nos dados dos últimos 31 dias, podendo variar.

  • Minha placa-mãe tem conserto?

Baseando-se em dados estatísticos gerados por mais de 6 anos de existência da empresa, a administração pode chegar a conclusão de que cerca de 80% das placas-mãe que recebemos são consertadas. Sendo que os demais 20% podem ser facilmente justificados. As placas-mãe que classificamos como sem-conserto, geralmente encontram-se em péssimo estado, visivelmente danificadas, mexidas ou demasiadamente oxidadas.

 

     

Copyright 2005. © TopSys - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved - A violação dos direitos autorais caracteriza-se como crime incluso no art. 184 do Código Penal, assim como nos arts. 105 e 108 da Lei 9.610, de 19/02/1998